terça-feira, 27 de março de 2007

Cultura

Ainda bem que trabalho em um lugar de pessoas esclarecidas sobre assuntos virtuais, Caito, meu colega de trabalho logo se protificou a retirar a cortina da ignorância de meus olhos, me explicando que Blog nada mais é do que um registro na web cronologico, e que derivaria de web log, fascinante.Será então que meu blog será imortalizado por esse espaço que todo mundo conhece bem , trabalha,estuda, mas não sabe dizer onde fica?E se eu morrer e todos os que conheciam o nome da minha página morrerem o que acontecerá com meu blog?
chega de filosofia de butiquim , fico por aqui....

2 comentários:

Unknown disse...

Véio, muito axé e paz!
A cultura serve de base para o homem se adaptar ao meio natural...
Abraço!

Unknown disse...

Véio, muito axé e paz!
A cultura serve de base para o homem se adaptar ao meio natural...
Abraço!